segunda-feira, 28 de setembro de 2009

capitulo dois
O dia do jogo
Laila entrou em casa e para sua surpresa Maria não estava a sua espera, o que era ótimo. O dia tinha sido muito agradável e ela não queria que acabace com um sermão .Laila entrou no quarto arrumou a cama e foi dormir, só então ela se lembrou que amanha seria seu aniversario, e que seus pais poderiam estar em casa quando ela acordasse. Amanheceu igual ao dia anterior, nublado e frio, Laila pensou que poderia matar a aula já que era seu aniversario, mais depois pensou que seria melhor ir para a escola , lá pelo menos ela tinha o que fazer . Decidida saiu da cama trocou a roupa pegou a mochila e foi tomar café, como de costume deu um “oi” para Vênus , que especialmente neste dia pulou mais nela do que em qualquer outro dia , Maria de lhe um abraço e um buque de flores , mais o mais Laila queria era um abraço da mãe e do pai que não o via a uma semana.ao sair de casa pensou se Tiago ia estar a sua espera para irem juntos a escola pois, ele sabia que hoje era seu aniversario e na noite passada ela tinha ido na casa dele e isso para ela significava que eles eram amigos, mais não ele não estava a sua espera .Então ela andou sozinha ate a escola , ninguém a deu parabéns exceto João o porteiro da escola , era um dos poucos com quem Laila conversava na escola .
_ hoje é um dia importante para a menina Laila, parabéns !
_obrigada João.
Laila já ia entrando na escola quando João lhe entregou um pacote
_ é só uma lembrancinha , menina Laila , foi o que deu para comprar
_ó João , não precisava se preocupar comigo
_eu não mi esqueço do que você já fez por mim e minha família.
Uma vez a filha mais nova de João estava muito doente , e ele não tinha dinheiro para pagar um medico, então Laila lhe deu um bom dinheiro e o telefone do medico da família .
_eu fiz o que tinha que ser feito.
Enquanto falava ia desembrulhando o pacote que tinha sido embrulhado por um papel vermelho com um laço dourado, ao terminar,a menina ficou surpresa nunca tinha visto nada igual.
_o que é ?
_um livro
Sem graça Laila disse :
_João eu sei que é um livro , mais as imagens ... elas
_brilham?!
_é , elas brilham e ao mesmo tempo cantam ?!
_isso mesmo menina Laila ! Quantos anos esta fazendo?
_16
_então já esta na hora de você embarcar em uma vida que você ainda não conhece. Por favor não mostre a ninguém este livro, como você mesmo observou ele não é muito comum.
_como assim eu vou entr....
O sinal tocou
_esta na hora da menina Laila ir para a escola , e aproveite muito o dia hoje com seus amigos .
_do que você esta falando?
_ vamos esta na hora de menina Laila ir para a aula , porque se não vai causar problemas para mim.
Laila não teve outra saída se não virar se e ir em direção a sala de aula, mais a cabeça não ia conseguir concentrar ,o que João queria disser com uma nova vida ? e aquele livro ? ela não entendia , mais decidiu que ia procurar João no final da aula e exigir dele uma boa explicação. Todos os seus pensamentos foram embora na hora que ela viu o Tiago , ele era o único amigo que ela tinha na escola ,ele estava vindo em sua direção com um sorriso enorme, quando Laila se deu conta ela estava rindo.
_ parabéns , Laila!!
Laila rosou, ela não sabia o porque ela sempre ficava vermelha ou falar com ele.
_obrigada !
_toma , eu mesmo fiz , espero que goste .
_ eu não acredito que você fez isso !!
_abre , quem escolheu a cor foi a Clara por tanto se você não gostar reclame com ela
Laila abriu a caixinha e viu uma pulseira com o as iniciais do nome de Tiago e Laila em baixo estava escrito “Amigos para toda a eternidade “
_é linda !
Tiago já tinha pegado a pulseira e estava colocando no pulso de Laila.
_agora esta perfeita .
ele abrasou Laila e lhe desejou um outro parabéns , Laila observou que também tinha um pulseira no pulso dele igual a dela .
_você também tem uma.
_você vai vim no jogo hoje?
_eu não sei.
_se você vim , eu faço um gol para você.
_ mais eu tenho o trabalho pra fazer , e acho que meus pais vem hoje e como tem muito tempo que não os vejo, quero ficar com eles . você entende não é?
Laila sabia que as chance dos pais ligarem para dar o parabéns era muito maior do que a deles virem para a casa , com um bolo de chocolate , afinal a três dias atrás a mãe tinha falado que ia ficar uma semana fora.
_claro , mais se caso eles não virem , não fique em casa sozinha , hoje é seu aniversario !
_oi .
Era marina , estava com um quilo de maquiagem no rosto , com uma saia que segundo Laila eram menores de um palmo de mão , uma blusa bonita , com estampas.Tiago e Marina tocaram um selinho , Tiago começou a falar :
_hoje é aniversario da Laila .
_ meus parabéns Laila. Quantos anos 15 ?
_ obrigada, na verdade são 16.
Laila não estava aquentando aquela menina, fazendo hora com a cara dela , no dia do aniversario dela .
_desculpe eu achei que você fosse adiantada. Mas....
Marina parou de falar quando olhou para o pulso de Laila, e viu a pulseira
_o que é isto Laila?
Tiago já foi explicando
_eu fiz para ela , não é linda ?
_é , mais porque você fez isso , vocês nem são amigos!!
_claro que somos.
Laila sentiu, os olhos de Marina queimarem de raiva, afinal o que uma menina como a Laila estava pensando ? ela não ia ser amiga do namorado dela ! Isso era um fato.
O professor entrou na sala , a primeira aula hoje era de biologia , eles estavam estudando Ácidos nucléicos, o senhor Daniel era um cara alto magro e parecia sempre estar no mundo da lua .
_boa tarde turma , vamos sentar ! pegar os caderno e continuar com os exercícios.
Em menos de um minutos todos estavam sentados em seus devidos lugares e a aula tinha começado ,a aula prosseguiu normal Laila respondendo a todas as perguntas , e ajudando os que não conseguiam resolver as questões.
O sinal da ultima aula tocou , e Laila pegou a mochila para ir embora , quando Marcos a chamou
_Laila , parabéns eu fiquei sabendo que hoje é o seu aniversario.
_obrigada , Marcos.
Laila se virou mais Marcos a segurou pelo braço
_é... depois do jogo vai ter uma festa na minha casa você , hum .. não quer vim ?!
Marcos era um menino alto , forte como a maioria dos meninos da sala , tinha os olhos verdes e os cabelos loiros , eram curtos ,enfim era muito bonito .
_é bem que hoje é meu aniversario então eu estava pensando em passar com meus pais. E dançar ? Bem acho que não é a melhor opção para mim, mais se der eu vou sim !!
_seria ótimo ter você lá .
Tiago interrompeu os dois:
_vamos Laila ?
_vamos
_ ate a noite então Laila .
Tiago e Laila deram as costas para Marcos , e Tiago já foi perguntando:
_o que ele queria ?
_ele mi chamou para uma festa que vai ter na casa dele depois do jogo
_você vai ?
_ acho que não , se eu não vou ir no jogo como vou ir na festa ?
_ acho melhor você não ir mesmo na festa sabe.
_ hum?!
_eu não ia falar nada mais não tem outro jeito .
_fala o que?
_o Marcos ta afim de você !!
_o que ? como assim ?
_ Laila você não ta mi pedindo para ti explicar o que o termo “estar afim” que dizer ,está ?
_não, eu sei o que significa . Mais o que um menino como o Marcos quer com uma menina como eu ?
_ Laila , você é bonita , inteligente e quando quer ate tem um bom senso de humor.
_e ele não é feio né?!
_ você não ta pensando em dar confiança para ele ta ?
Tiago tinha ficado bravo com a idéia de Laila e Marcos juntos.
_ele não é menino para você .
_como assim “ele não é menino para você”?
_ele só quer se divertir , e você não é muito experiente no ramo .
Ele não estava perguntando estava afirmando o que era muito pior .
_ você quer dizer que eu não sei lidar com esse tipo de situação ?
_você por acaso sabe?
_claro que sei .
Laila sabia que não ia sabia como lidar com a situação , já estava até entrando em pânico com a idéia de um menino estar reparando nela .
_ ta bom .
_o que você ta duvidando?
_estou !
_então você vai ver hoje a noite ,vai na festa que eu vou ti mostrar .
_ eu vou estar lá .
Eles já tinha chegado na porta de casa tinha uns cinco minutos ,então cada um entrou em sua casa . Tiago estava com raiva por Laila ser tão teimosa e não assentar o que ele disse a ela a respeito de Marcos. E Laila estava com raiva por Tiago achar que ela era uma menina boba , de treze anos .
Laila entrou em casa com a certeza de que os pais não estariam ali, mais uma parte dela ainda tinha uma mínima esperança de que eles pudessem estar em casa a esperando para um almoço em família.
_ Maria eu cheguei. Vênus! Cadê você?
O cachorro foi na direção da menina igual um foguete, ele o pegou no colo e foi na direção do quarto , colocou a mochila sobre a cama , e já tinha decidido que ia fazer o trabalho e depois explorar o livro que João tinha lhe dado , e acabou lembrando que com toda aquela conversa sobre Marcos tinha se esquecido de procurá-lo. E decidiu que amanhã ia ter uma boa conversa com ele. Foi a mesa pra almoçar , Maria tinha feito tudo o que ela gostava de comer , logo após o almoço Laila foi ate a adega do pai e pegou um vinho para que ele e Maria brindasse o aniversario de Laila, o telefone tocou :
_Laila são seus pais .
_eu já vou , espera só um minuto
Laila saiu da mesa de pegou o telefone
_oi
_oi , minha linda , parabéns
_obrigada mãe.
_como esta sendo o dia ?
_normal , fui a escola , almocei com Maria
_você sabe que eu queria esta ai não ?
_sei mãe , mais também que sei que querer não é o bastante agente tem que fazer não é mesmo?
A mãe deu um suspiro e disse ;
_porque não sai , hoje com alguns amigos ?
_é , eu vou a uma festa .
_que ótimo . eu vou estar ai quando você chegar
_você vem para casa hoje ?
_não vou prometer nada .seu pai quer falar com você . tchau .Te amo
_eu também te amo mãe .
Laila escutou a voz e um homem atrás da linha era seu pai , era um homem de meia idade , com uma voz bem grosa .
_oi minha flor .
_oi pai.
_parabéns
_obrigada.
O pai não disse mais nada , ele era mais fechado do que a mãe .
Laila foi para o quarto , ligou o computador para poder fazer o trabalho e claro , Vênus estava com ela , deitado sobre um tapete peludo que ela tinha no quarto.Laila fez o trabalho em meia hora , ela já tinha facilidade com a matéria e a internet tinha tudo o que ela precisava, ao terminar pulou sobre a cama e pegou o livro que João tinha lhe dado .a capa do livro era colorida com umas figuras curiosas , duas mulheres vestidas com um sobretudo preto ,e um chapéu pontudo ,na roupa tinha um pequeno bordado de um dragão vermelho que se mexia , Laila passou as mãos nos olhos no intuito de provar que o que ela estava vendo era uma alucinação .Mais quando ela voltou os olhos para a figura o dragão continuava a si mexer , e pior fazia um barulho , como se ele estivesse tentando falar .Laila abriu o livro , na primeira pagina estava em branco , a segunda também , Laila foliou o livro , ele esta todo em branco.Ela o fechou , resolveu tentar de novo e testa vez , ao abrir começou a surgir letras. O que era aquilo ? Depois de uns segundos o estava escrito “ eu pertenço a uma senhora, e para me ler terá que escrever a senha ! Que é o nome da minha senhora. “
Laila ficou pensando em o que escrever, o livro foi dado a ela então o mais lógico seria escrever o seu nome, ela estava com um pouco de medo em relação ao que ia encontrar como resposta , mais como era extremamente curiosa , escreveu “Laila “como resposta nas paginas do livro foi escrito “ sugiro a senhorita Laila não meter os seus enormes óculos onde eles não foram chamados “.Ela fechou o livro com raiva . O que era aquilo? Ela era a dona dele , tinha ganhado de aniversario !! Ela ia ter uma boa conversa com João amanhã , mais agora ela ia procurar uma roupa para ir no jogo , que ia começar em uma hora . Foi até o guarda roupa e tirou umas cinco blusas de diferentes etilos ,ela ia com uma calça jeans isso era certo e com os tênis , ela vestiu todas as blusas e em todas ela perguntava para Vênus :
_e então gostou dessa ?
O cachorro olhava para ela com os olhos pretinho de forma que na região interior dos olhos formava uma linha branca que Laila amava , ele sempre dava a mesma resposta a menina , dois latidos muito animados .Laila decidiu que ia com uma blusa mais solta, ela era azul , o que destacava mais os olhos dela.Ela tirou os óculos arrumou o cabelo e fez uma coisa que raramente fazia , passou perfume e usou blush nas maças do rosto , quando olhou para o espelho não se reconheceu .faltava um tempo para ela sair mais ela queria encontrar com Tiago antes de ir para as arquibancadas , e cobrar o gol que ele tinha prometido e também queria que depois do jogo os dois voltassem para casa juntos porque seria a conta de trocar de roupa e ir para a festa que os trajes a vigor eram , vestidos longos e ternos. Laila deu um beijo em Vênus e disse :
_não vai mi desejar sorte?
Saiu do quarto e disse para Maria que já esta saindo e que ela não precisava esperar por ela, pois depois do jogo ainda ia ter uma festa .Ela saiu , com um frio na barriga como se algo fosse acontecer , algo que iria mudar o seu comportamento.Ela foi a casa de Tiago, tocou a campainha
_oi Amanda , o Tiago está em casa ?
_ oi Laila , entra aqui .
_não , na verdade estou um pouco atrasada , ele está ?
_está sim .Vem cá que eu vou chamar ele para você
Laila entrou, a casa estava igual a noite passada , e quando ela olhou para a mesa se lembrou de como tinha sido bom estar ali.
_ele está lá em cima , o primeiro quarto à direita você pode subir lá .
Laila subiu a escada , nunca tinha ido no andar de cima ,não era muito grande tinha um corredor que dava entrada para cinco cômodos .Ela virou no primeiro quarto a direita , ele não esta lá, ela entrou e reparou tinha uma cama com uma coberta xadrez um aquário com muitos peixes coloridos e ao lado uma mesa com o computador , ela esta examinando os peixes quando Tiago entrou no quarto
_o que você esta fazendo aqui?
Laila se virou ,assustada
_oi , tudo bem ?
_oi ,tudo e você?
_ótima , eu queria combinar umas coisas com você.
_o que , agora veio mi pedir conselhos , sobre como agir com relação ao Marcos?
_eu sei exatamente o que fazer , eu vim aqui para cobrar o gol que você disse que ia fazer para mim, e ver se você quer vim comigo depois do jogo para agente poder ir junto para a festa.
_pode deixar eu vou fazer um gol para você ,e ta bom agente vai junto .Você acha que essa blusa da boa ?
_hum?
_a blusa , Laila !!
_é bonita , mais ninguém vai ti ver com ela ,porque você vai jogar .
_então vamos.
Ao sair Laila se despediu de Amanda e Clara que estavam na sala .
_Tiago sabe uma coisa que eu reparei nos seus peixes ?
_hum
_eles mudam de cor !!
_hum ?
_eles mudam de cor .
_você também ver isso ?!
_o que ? Então eu não estou delirando?
_não ,eu tenho reparado isso neles , desde que eu fiz 16 anos , minha mãe já disse que se eu falar isso de novo vai mi internar.
Eles chegaram a escola e se dirigiram direto ao estagio , que já estava bem cheio.
_então , eu quero meu gol hem?
_pode deixar.
Tiago se virou e foi em direção ao vestiário , Laila foi procurar um lugar para se sentar, o que estava bem difícil, as arquibancadas estavam lotadas , então quando ela já esta achando melhor se sentar no chão mesmo uma mão a tocou no ombro. Era Marcos e ele tinha se arrumado todo ,Laila ficou tão assustada com isso que não falou nada.
_ Laila , guardei um lugar para você.
_obrigada , Marcos mais não precisava.
_falta alguns minutos para o jogo começar , você não quer um refrigerante? Eles estão vendendo bem ali na frente.
Laila não queria nada mais pensou melhor e resolveu aceitar , assim ia ganhar tempo para pensar em como agir ou sobre o que falar com Marcos quando ele voltasse.
_uma coca.
_já volto .
Laila não entendia e nem gostava muito de futebol ainda mais do americano , mais estava mesmo querendo prestar atenção ,só que Marcos não calava a boca um minuto sequer.
_então do que você mais gosta de fazer com seu tempo livre ?
_ aaa não sei , g-o-o-s-t- a-.Aaa quase .
_o que?
_Tiago ele quase fez um gol.
_então você gosta de ler?
_é uma das minhas melhores opções.
O resto do jogo foi do mesmo jeito Laila sem querer ignorava Marcos , porque estava muito ocupada xingando as coisas erradas que Tiago cometia dentro do campo, ate que ele fez o gol que tinha prometido faltando cinco minutos para o fim do jogo.
_o jogo acabou , é melhor eu ir .
_você vai ir na festa não vai ?
_ vou sim .
Marcos não conseguiu esconder a felicidade , ele não gostava de Laila , só queria curtir a noite na companhia de uma menina bonita e que não falasse de como perder quilos.
Laila foi se encontrar com Tiago , que estava comemorando a vitoria , com os amigos do time e com Marina, quando Laila chegou ele saiu de toda aquela multidão de pessoas para poder receber o abraço da amiga.Quando eles se abraçaram Laila sentiu que seus pés não estavam encostando no chão , e os braços de Tiago davam voltas em sua cintura.
_você foi ótimo, meus parabéns !
_ você viu só o gol que eu fiz para você?
_vi , foi realmente espetacular !!!
_esta pronta?
_estou, vamos? Eu marquei com o Marcos às nove e meia.
_ você ainda continua com essa idéia?
_eu ti disse que ia provar pra você.
Tiago saiu e deixou Laila por alguns minutos , ele foi até a Marina se despediu com um beijo e provavelmente combinou a hora de se encontrarem . Marina olhou com um pouco de raiva para Laila , mais decidiu que isso não ia atrapalhar o namoro dos dois . Tiago e Laila foram embora para casa , pois ai ter uma festa depois e eles precisavam se arrumar.
_ Laila , não se trata de mi , será que você não entende ? Você não tem que fazer isso por mim, tem que ser por você.
_ e quem disse que não estou fazendo por mim?
_ se você está , então eu não vou ficar achando ruim .
_pois fique sabendo que você esta se valorizando de mais , eu faço as coisas por mim não pelos outros.
Eles já tinha chegado , tinha marcado de saírem na rua depois de uma hora , Laila achou que seria o suficiente .
Ela entrou em casa , seus pais ainda não tinham chegado , foi para o quarto , fechou as cortinas da janela (ela não queria correr o risco de Tiago a ver passando maquiagem ). Depois de tirar a roupa foi para um banho , bem quente ela queria estar com o corpo bem relaxado.Prendeu o cabelo e já ai começar a se maquiar quando Maria entrou na porta
_deixa que eu faço isso.
_você sabe maquiar?
_quando eu era mais nova eu trabalhei em um salão, lá eu aprende a arrumar o cabelo , a maquiar . Você tem os olhos claros , por isso vou destacar eles com uma sombra mais escura .
_ Maria eu não quero nada carregado .
-não vai ficar , agora fique quieta e deixa eu ti ajudar.
Maria gastou case uma hora para passar a sombra nos olhos de Laila , a campainha tocou
_deve ser o Tiago , fala para ele que eu estou quase pronta .
_não, vou falar para ele que você vai depois.
Ela saiu do quarto e nem deu chances para Laila questionar a decisão , quando voltou, acabou de pintar os olhos de Laila, a ajudou com os cabelos e a vestir o vestido , era um em um tom de beje com um tipo de pano que Laila não sabia. E com ele era longo , Laila não viu problema em colocar o all star.
Pedro o motorista da família deixou Laila na porta da casa de Marcos , já estava cheia e a música podia ser ouvida a dois quarteirões antes.
_ a que horas pego você?
_eu ligo
Laila se virou , e tomou coragem e entrou , a casa de Marcos era tão grande quanto a dela mais os corredores estavam tomados por pessoas , que a olhavam como se ela fosse algum tipo de ET, ela queria encontrar Tiago mais ele não estava ali , Laila pensou que talvez ele estivesse em algum lugar com Marina , isso não importava mais, ela estava sozinha em sua primeira festa. Laila desceu as escadas que dava acesso ao jardim, a maioria das pessoas estava ali , e todos olharam para Laila espantados e pensando como uma menina que vive escondida nos livros podia se tornar uma menina tão bonita? . Nem mesmo Laila sabia a resposta , Marcos estava perto da escada e resolveu ir até ela para chamar para dançar antes que outro o fizesse.
_Laila , você está linda hoje . Quer dançar?
Ela nunca tinha dançado antes, não sabia como fazer isso mais aceitou sem pensar.
_claro.
Eles desceram a escada de mãos dadas , todos a olhavam com raiva outros surpresos e ate com inveja, mais ela não ligava , estava mais preocupada em achar Tiago , ela queria falar com ele , mais do que isso ela precisava de falar com ele. Quando se deu conta Marcos já estava com a mão em sua cintura e o rosto muito próximo do seu.
_então , a onde você estava todo esse tempo?
_hum?
_você sempre estava com livros , e aquele óculos grande ,era difícil reparar em você
_eu gosto dos meus livros
_porque?
_ não sei explicar , mais parece que neles tudo pode acontecer
_com o que ?
_como o mauricinho virar o príncipe !!
Laila estava rindo do que ela mesmo estava falando .
_eu posso ser seu príncipe?
Ela ficou nervosa , queria sair correndo dali, procurar Tiago e pedir para ele levar ela imporá daquele lugar , dizer que ele estava certo o tempo todo , ela não estava fazendo isso para ela estava fazendo para provar para todo mundo que a menina que vive atrás de livros , podia se tornar a menina “popular”,queria disser para ele que não era com Marcos que ela queria estar era com ele , ela não sabia disso. Mais ali sentindo Marcos a apertar contra o corpo dele de forma bruta , ela soube que queria o abraço delicado e gentil de Tiago , mais era tarde Marcos já estava com a mão nos seus cabelos , fazendo com que sua cabeça chegasse mais perto da dele , ela já estava sentindo o hálito dele ,faltava pouco, não tinha como escapar .então ela sentiu os lábios de Marcos nos dela , eles estavam com um gosto amargo , Laila pensou que fosse por causa das bebidas que ele estava tomando , ele pressionou mais a boca dele na dela , o que fez com que seus lábios se abrissem e ele a beijou como Laila nunca tinha imaginado que seria capaz. .Quando acabou , ela abriu os olhos , todos estavam olhando para ela ,ela percorreu os olhos no salão e viu Tiago , que a olhava com um olhar de desprezo , ele não ia agüentar muito tempo, deu as costas e foi na direção da porta , Laila não ia deixar ele ir embora sem se explicar para ele .Ela foi atrás dele e nem por um momento pensou em Marcos ou Marina e nas pessoas que estavam vendo ela .
_Tiago! Espera !!
Ela estava chorando , ele estava andando tão rápido que Laila teve que correr para o alcançar, eles já tinha percorrido um quarteirão.
_Tiago !!
Laila estava gritando .ele se virou e a olhou , não era mais com desprezo , Laila não sabia descrever aquele olhar.
_o que foi ?
_você estava certo o tempo todo , eu não estava fazendo isso por mim estava fazendo isso para provar que eu posso ser mais do que uma menina boba.
_ Laila você não precisa disso , e eu achei que você fosse diferente mais você é igual a qualquer menina !!
_do que você está me recriminado? Você namora com a Marina!!
_pelo menos ela não finge ser o que não é .
_ eu não finjo ser ninguém , eu sei quem eu sou . Mais você sabe quem eu sou ?
_não estou mais interessado.
Laila olhou em seus olhos , ele a encarava como se ele esperasse alguma explicação , mais ela não ia falar nada não depois de tudo isso.
_eu sei quem você é , uma menina mimada que tem tudo o que quer , que se faz de santa .E para quem você queria provar que não é uma “menina boba”?
A chuva começou a cair , Tiago se virou mais Laila não ia ficar falando coisas que ele não ia escutar , ele estava com raiva . Mais porque? Eles eram amigos , apena amigos.então ela respirou fundo e disse;
_eu não tenho nada , hoje é meu aniversario e meus pais só me ligaram para dar parabéns , eu nunca tive amigos a não ser você, e eu estava tentando mostrar pra você que eu não era uma boba . Que eu sou uma mulher .
Ela parou de falar e olhou para ele. Tiago tinha parado de andar mais não tinha se virado , Laila continuou.
_quando eu estava com Marcos eu queria estar com você , eu ti procurei mais você estava com a Marina . O que você queria que eu fizesse? Eu te amo .
Não tinha mais o que falar, ela disse tudo , esperava que Tiago se virasse e a abrasa se e disse se que também a amava , não foi isso que aconteceu , ele virou e disse
_porque não mi disse isso antes? Eu preciso de um tempo Laila .
A garota fez que sim com a cabeça , se sentou no chão era o pior dia da vida dela , a chuva estava engrossando mais ela não se importou ficou ali por volta de meia hora , quando finalmente se levantou e foi para casa .
Os pais a estavam esperando na sala , sentados no sofá quando viram Laila naquele estado vieram na direção dela.
_ Laila o que é isso , o que aconteceu ?
_os meninos mi jogaram na piscina , eu quero tomar um banho quente e dormir. Amanha a gente conversa .
_vai tomar um banho sim , mais volta aqui antes de dormir nos temos uma noticia para você.
_mãe , não da para esperar ate amanha ?
_ não.
Laila foi para o quarto , olhou para a janela de Tiago estava fechada , ela tomou o banho e foi para a sala junto com os pais, a mãe estava mais nervosa do que o normal e segurava um tipo de medalhão. Laila se sentou e falou:
_então o que foi ?
O pai falo pela primeira fez com Laila
_filha , você vai ter que se mudar desta casa .
_o quê? Para onde? Vocês compraram outra casa?
_não , eu e sua mãe vamos continuar aqui , você é que vai mudar
_não entendi , pai.
_você vai ter que deixar essa família por três anos.
_você estão mi mandando embora? Por que?
_Laila , você não é humana
_o que eu sou então ?
_uma bruxa.

0 Comments:

Post a Comment